Revista Sexy - Leidi de Oliveira

Nenhum comentário

Se o Brasil fosse campeão mundial, Leidi de Oliveira prometeu comemorar com estilo pelas ruas de Brasília. Mas o Lula só vai ver o principal aqui na Sexy.

19 anos, catarinense.
O que a Leidi tem de especial?
Não gosto de ser igual a todos. Procuro ser mais provocante.
Na seção pimentinha, na edição passada, você disse que adorou brincar na frente e atrás ao mesmo tempo. Curte loucuras?
Curto, mas não tenho feito. Talvez não esteja encontrando as pessoas certas. Às vezes, a pessoa certa não gosta e a errada gosta. Ou estou procurando no lugar errado.
Gosta de transar ao ar livre?
Nunca tive essa experiência, mas acho que seria gostoso.
Gosta da sensação de imaginar que tem alguém olhando?
Adoro! Transei uma vez no sofá de casa debaixo de um cobertor. Passavam uns amigos por ali, mas a gente conseguiu chegar até o fim (risos).
Alguma fantasia para realizar?
Eu não idealizo, espero acontecer. Pode ser no banheiro, na garagem…
Se estiver bom, faz quantas vezes?
Acho que meu recorde foram seis ou sete.
O que faz se estiver ruim?
Vou tomar um banho e já corto.

Tamanho: 796.58 kb 

Formato: Rar / Jpeg


Nenhum comentário :

Postar um comentário